15 julho 2013

Encontro das Amigas de Esmaltes

Bom Dia Meninas!!

O post de hoje é mega especial. Eu participo de um grupo no facebook chamado "Amigas de Esmalte" e neste domingo teve o encontro para comemorar 1 ano da sua existência.


 E assim podemos conhecer uma parte das nossas amigas de esmalte. Infelizmente todas não puderam participar. Mas pra que perdeu haverão outros.
Todas azamigas forão identificadas para assim aprendermos os nomes das lindas.


O evento contou com a presença da Yes-Cosmetics Brasilia Guará que nos empobreceu com seus esmaltes lindos. E da Barbara que levou os importadinhos e da Viviane com seus Indies maravilhosos.





E sendo aniversário do grupo não poderia faltar o bolo e os brigadeiros (claro) ^-^



E ainda ganhamos da Yes-Cosmetics Brasilia Guará uma lembrancinha com todo carinho.


E claro que eu tinha que mostrar esse Mimo todo fofo com ajuda do Dedos de Mel e da Nikita Fashion Unhas (que sou eu.. haha) levei esses biscoitinho decorados pra lembrancinha.

Lembrancinha do 1 Ano de "Amigas de Esmalte". 

Biscoitos amanteigados decorados com pasta americana.

As lindas das organizadoras Janaína e Cássia.


E euzinha com meus adesivos Nikita Fashion Unhas


e pra finalizar uma foto das Amigas de Esmalte



Ahhh!!! E claro que eu não poderia esquecer de mostrar pra vcs minhas unhas feitas especialmente para esse grande dia. Os esmaltes utilizados foram Neve da Hits e o Luxo da Colorama e o adesivo é da Nikita Fashion Ref.: NF60




É isso meninas o post foi um pouquinho grande, mas queria compartilhar com vcs esse dia maravilhoso.

Um ótima semana a todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário